terça, 20 de outubro de 2020

Contra Coronavírus, Câmara de SG restringe acesso de público

Medidas semelhantes foram adotadas pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Foto: Ibici Silva

Com o objetivo de estabelecer procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação da Covid-19 (Coronavírus), a Câmara Municipal de São Gonçalo publicou, nesta sexta-feira (13), a Resolução da Mesa Diretora no 02/2020.

Uma das medidas estabelecidas é a restrição do acesso às dependências da Câmara a parlamentares, servidores, estagiários, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos e representantes de instituições de âmbito municipal/estadual.

Ficam suspensas a visitação institucional, sessões solenes, eventos de lideranças partidárias e frentes parlamentares. Além da realização de eventos coletivos não-diretamente relacionados a atividade legislativas do Plenários e das Comissões.

Medidas semelhantes foram adotadas pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Contra Coronavírus, Câmara de SG restringe acesso de público

  1. Quero saber se a Defensoria pública de São Gonçalo vai funcionar no dia 25 /03/2020… tenho uma consulta agenda para esse dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *