terça, 27 de outubro de 2020

Cordeirinho e Guaratiba de asfalto novo

Moradores relatam que as ações representam o fim de décadas de problemas. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Maricá)

Diversas vias da região litorânea de Maricá estão recebendo pavimentação da Prefeitura de Maricá em trechos menores, que ficam junto à orla de bairros como Guaratiba e Cordeirinho.

Nesta semana foi a vez das ruas 113 e 114 deste último bairro. Equipes da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) vão atuar em outras ruas como estas nos próximos dias em ambos os bairros.

Durante a ação na Rua 114 nesta quinta-feira (09), homens e máquinas aplicaram a massa asfáltica numa extensão de aproximadamente 200 metros.

Para os moradores, as ações representam o fim de décadas de problemas.

“Isso sempre melhora porque antes tinha muito buraco. Era difício andar por aqui”, lembrou Manoel Pereira Machado, de 61 anos, que é caseiro de uma das residências da rua.

Para o vizinho dele, o agente de saúde Fábio de Almeida, o melhor é que seus filhos e sobrinhos vão poder brincar melhor.

“Fica muito bom para elas, além de não ter mais poeira dentro de casa”, ressaltou ele, que tem 41 anos e mora ali desde que nasceu.

No mês passado, a Rua 107 de Cordeirinho já tinha sido pavimentada. No mesmo período, Guaratiba teve beneficiadas as ruas na sequência que vai da 34 à 38, todas com a mesma característica de beira de mar. Na parte mais interna dos bairros, todas essas vias já tinham sido asfaltadas.

Fonte: Prefeitura de Maricá

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *