Obras já são realizadas no entorno Foto: Alex Oliveira
Obras já são realizadas no entorno Foto: Alex Oliveira

Moradores do bairro de Cordeirinho, em Maricá, vão ganhar um estádio municipal. A nova arena esportiva será construído em uma área pública, com cerca de 17 mil m², onde atualmente existe um campo de futebol.

Obras já estão sendo realizadas no entorno. O projeto será implantado onde hoje é o ‘Campo do Cordeirinho’, partidas de futebol são realizadas aos finais de semana.

O novo estádio ficará localizado na Rua 107, em frente à Creche Municipal Marilza da Conceição Rocha Medina e ao lado da Escola Escola Municipal Lúcio Thomé Guerra Feteira.

O comerciante Nilton da Costa, de 63 anos, espera ansioso pela chegada do projeto.

“Tudo que beneficia a sociedade eu dou valor e sou a favor. O estádio vai trazer esporte, investimento, público, comércio e turismo. Acredito que o progresso virá junto com o estádio”, contou.

Procurada a assessoria de comunicação da Prefeitura ainda não informou quando as obras serão iniciadas e qual o valor do investimento.

Caxito

Um estádio municipal de futebol com capacidade para cerca de 20 mil pessoas, está sendo construído no Complexo Esportivo do Caxito.

O presidente da autarquia Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), Renato Machado, ressaltou a expectativa de o futuro estádio receber grandes competições de futebol.

“Aqui no fundo vamos construir um estádio municipal que vai trazer uma interação e podemos cadastrar para poder receber competições como Copa do Brasil, Campeonato Estadual e Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *