segunda, 30 de novembro de 2020

Coronavírus: comércio fechado a partir deste sábado em Rio Bonito

Foto: Divulgação/Acom Rio Bonito

O terceiro decreto de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (Covid-19) foi baixado nesta sexta-feira (20) pelo Prefeito José Luiz Antunes. O documento, nº 321, que será publicado neste sábado (21), amplia as medidas de combate, controle e prevenção de contágio da doença, com o fechamento por tempo indeterminado do comércio.

De acordo com o governo municipal, o novo decreto foi feito levando em consideração as mortes já confirmadas e o aumento de pessoas contaminadas no Estado e no país.

Conforme o texto está determinado o fechamento, por prazo indeterminado, de lojas e comércio em geral, excetuando-se supermercados, hortifrutigranjeiros, mercados que trabalham com gêneros alimentícios, padarias, açougues, peixarias, postos de gasolina e comércios voltados para alimentos e medicamentos veterinários que funcionarão no expediente de 8h as 17h.

Além disso, Está proibido o funcionamento de restaurantes, bares e lanchonetes, excetuando-se aqueles que poderão trabalhar somente com serviços de entrega (delivery). As Farmácias, laboratórios e todos os demais estabelecimentos de saúde funcionarão em horário normal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *