sábado, 24 de outubro de 2020

Coronavírus esvazia ruas de Niterói e São Gonçalo

Trânsito na RJ-104 ficou completamente livre nos dois sentidos (Niterói e São Gonçalo). Foto: Marcelo Tavares

Quem precisou sair de casa para trabalhar se surpreendeu com as ruas vazias e trânsito livre em Niterói e São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (17).

Segundo a Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), o tráfego de veículos na Alameda São Boaventura, por volta de 7h30, fluía bem nos dois sentidos. Na Avenida do Contorno, no Barreto, também não havia sinais de congestionamento.

Também no Barreto, trânsito fluiu bem na Rua General Castrioto e Benjamin Constant em ambos os sentidos.

Ainda segundo a Nittrans, na orla de Charitas e São Francisco, e também na Praia de Icaraí, todos na zona sul da cidade, a quantidade de motoristas na rua era menor do que a de costume.

Até mesmo na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, onde o fluxo costuma ser intenso, não havia a grande quantidade de veículos.

No Centro, a Avenida Marquês do Paraná e Jansen de Melo também tiveram trânsito bom nos dois sentidos.

Na Ponte Rio-Niterói, em ambos os sentidos, o tempo de travessia é de 13 minutos, tempo considerado normal pela Ecoponte, responsável pela via.

Na rodovia BR-101, o fluxo é normal em ambos os sentidos, segundo a Arteris Fluminense, que administra o trecho. No início da manhã, a concessionária chegou a registrar lentidão em parte do trecho, entre São Gonçalo e Niterói, mas por volta de 7h já estava normalizado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Coronavírus esvazia ruas de Niterói e São Gonçalo

  1. O Plantão em foco está bem dinâmico , informativo e bastante objetivo. Parabéns à toda a equipe. Saúde e paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *