quinta, 22 de outubro de 2020

Coronavírus: SP registra primeira morte no Brasil

Ainda não há informações sobre o paciente. Foto: Divulgação

O Brasil registrou a primeira morte por coronavírus. O caso aconteceu em São Paulo, nesta terça-feira (17). Segundo informações preliminares, paciente é um homem, de 62 anos.

De acordo com a Secretária de Saúde de São Paulo, até esta segunda-feira (16) o Estado tinha 152 casos confirmados de Covid-19, além de 1.777 suspeitos.  Em todo o Brasil, são 234 casos confirmados, de acordo com o boletim mais recente do Ministério da Saúde, desta segunda-feira.

Nesta terça-feira (17), o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, decretou situação de emergência para enfrentamento da crise. A medida foi publicada no Diário Oficial da cidade.

O Secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann, e o Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip, atualizam informações sobre o Coronavírus (COVID-19) e falam sobre o primeiro óbito relacionado à doença no Estado na tarde desta terça, às 13h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *