quinta, 26 de novembro de 2020

Corpo de homem que desapareceu no mar de Itaipuaçu é encontrado

Renato foi arrastado por um onda na última quarta-feira. Foto: Arquivo Pessoal

Renato Ramos, de 32 anos, foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (30) após quatro dias desaparecido. Ele havia sido arrastado pelo mar de Itaipuaçu, em Maricá, na noite de quarta-feira (27) e foi localizado pelo 3º Grupamento Marítimo em Copacabana.

Pai de cinco filhos, Renato residia no Rio e trabalhava em uma obra de Maricá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado por volta de 21h, ele e um colega colhiam mariscos na praia quando foram surpreendidos por uma onda. O colega conseguiu procurar por socorro, mas Renato desde então estava desaparecido.

Nos dias subsequentes, o 4º Grupamento Marítimo (Itaipu) e equipes de mergulho realizaram buscas na região. Por insistência da família, a corporação enviou um drone para ampliar o raio de busca. “Agradecemos a persistência dos militares empenhados na operação”, afirmou o cunhado Arthur Júnior.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *