quinta, 24 de setembro de 2020

Corpo de pescador desaparecido na Praia de Charitas é encontrado

Corpo de Bombeiros faz buscas para tentar localizar o pescador desaparecido. Foto: Plantão Enfoco
Agentes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas pelo local durante a tarde. Foto: Plantão Enfoco

Quatro horas depois do desaparecimento de um pescador na Praia de Charitas, na Zona Sul de Niterói, bombeiros do Grupamento Marítimo (4º Gmar) de Itaipu conseguiram encontrar o corpo já sem vida, no início da noite desta segunda-feira (20), por volta das 19h. O homem, identificado como José Ronaldo Cardoso, de 46 anos, teria saído do barco para desembolar a rede de pesca.

De acordo com os bombeiros, foram quase quatro horas de buscas pelo mar. Os primeiros a chegarem no local, entretanto, foram policiais do Programa Niterói Presente, que estavam em patrulhamento na orla quando ouviram o pedido de socorro. Dois agentes e dois policiais entraram na água para iniciar as buscas, enquanto os bombeiros eram acionados.

De acordo com testemunhas, o homem estava pescando em um barco com um outro homem e uma criança, de cinco anos, que foram retirados pelos militares. O homem teria saído de um pequeno barco a aproximadamente 100 metros da areia, por volta das 15h, para desembolar a rede de pesca.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *