domingo, 25 de outubro de 2020

Corpo de Wagner Montes será cremado neste domingo

O corpo do apresentador e deputado federal será cremado em uma cerimônia (Foto:
Divulgação/Alerj)

Será cremado, neste domingo (27), o corpo do apresentador e deputado federal (PRB) Wagner Montes. A solenidade será restrita a familiares e amigos, no cemitério de Penitência, no Caju, região central do Rio. 

Wagner faleceu na manhã de sábado (26), no Hospital Barra D’Or, onde estava internado há dois dias para realizar o tratamento de infecção urinária. Na mesma noite do falecimento, o corpo foi velado no saguão do Palácio Tiradentes. O velório acontece até às 13h deste domingo e é aberto ao público. 

Casado há 30 anos com a apresentadora Sônia Lima, Wagner iniciou sua carreira em 1974, na rádio Tupi. Em 1981, sofreu um acidente de triciclo e teve de amputar a perna direita. Atualmente trabalhava na Record Rio. 

A Record TV divulgou nota de pesar pela morte do apresentador.

“A Record TV lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019. Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira”. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *