Cidades

Corpo do jogador Thalles é sepultado em SG

Amigos e familiares deram o último adeus ao jogador. Foto: Wallace Rosa.

Centenas de pessoas se reuniram no Memorial Parque Nycteroy, no Laranjal, São Gonçalo, na tarde deste sábado (23) para se despedirem do jogador Thalles Lima, do Vasco.

O sepultamento do jogador que morreu na manhã deste sábado (22) após um acidente de moto estava marcado às 14h.

Familiares, amigos e admiradores da vítima lamentaram a perda do jovem que tinha apenas 24 anos. Entre as pessoas que marcaram presença estava o presidente do Vasco, Alexandre Campello, e o técnico da Ponte Preta - time que o jogador estava emprestado -, Jorginho.

"Thalles é mais um exemplo de atleta formado no clube e existe um apreço muito grande por ele, assim como todos os meninos que começaram na nossa base. Esse é um momento de muita tristeza para todos nós. O clube decretou 3 dias de luto e estamos oferecendo todo nosso apoio à família", afirmou o presidente do vasco.

Para Jorginho a morte do jovem foi resultado de um momento de negligência.

"Eu sempre tive uma preocupação com o Thalles, pois via que ele era um jovem atleta que estava deslumbrado com tudo que conseguiu conquistar. Infelizmente a morte não tem idade e a vida é passageira. Eu aconselhei muito ele a não andar de moto, sei que os pais também deram bons conselhos, mas agora só nos restam as boas lembranças", disse o técnico.

< Filipe Toledo está na final do Rio Pro em Saquarema Filipe Toledo conquista bicampeonato no mundial de surfe em Saquarema <