quinta, 22 de outubro de 2020

Corrida de última hora na compra do pescado

A Sexta-Feira da Paixão (19) recebe, desde o início da manhã, grande movimentação de clientes que buscam pescados no Mercado São Pedro, um dos mais tradicionais do Estado, localizado em Niterói. Salmão, camarão e o bacalhau estão entre os mais procurados pelos consumidores. São esperadas aproximadamente 30 mil pessoas até o próximo domingo (21).

Quem deixou para comprar na última enfrentou filas no Mercado São Pedro. Foto: Ibici Silva

De acordo com o porta-voz dos comerciantes, Mario Manarino, a ideia é atender a todo mundo e os preços estão bem ajustados pela realidade que o povo está passando.

“Continuamos com a mesma ideia de toda semana que nós programamos, manter as vendas, produtos com qualidade e preço justo. Agora nós decidimos intensificar as promoções, não vai faltar peixe, estamos abastecidos, principalmente para esse público que está chegando em cima da hora”, ressaltou.

Adriana Rodrigues, moradora de São Gonçalo, contou que todo ano deixa para ir até o Mercado em cima da hora para aproveitar as promoções. “Eu deixo para vim comprar na sexta-feira, além de ter mais opções, a disputa entre os boxes é maior, o que faz a gente conseguir desconto na compra”, contou.

Já o engenheiro Marcelo Beltrão, morador de Itaboraí, disse que virou tradição além de comprar, almoçar em um dos restaurantes localizados no segundo andar do mercado.

“A gente vem cedo, fazemos as compras dos frutos do mar e já ficamos para almoçar por aqui mesmo, fazemos isso a aproximadamente 5 anos”, contou.

Nesta sexta-feira, o mercado vai funcionar em horário especial até as 17h.

Em atualização

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *