quarta, 20 de janeiro de 2021

Covid-19: Maricá tem mais um óbito e quatro profissionais da saúde contaminados

Três pacientes confirmados nesta quarta são de profissionais de saúde que atual na rede pública de Maricá. Foto: Arquivo/Marcelo Tavares

A Secretaria de Saúde de Maricá confirmou, na noite desta quarta-feira (15), mais 6 novos casos confirmados de contaminados por coronavírus no município num total de 34 casos e o quarto óbito na cidade. A vítima fatal foi um paciente de 67 anos, profissional de segurança aposentado, morador de Itaipuaçu que faleceu nesta quarta.

De acordo com a prefeitura de Maricá o homem era cardiopata e estava sob cuidados intensivos em um hospital fora do município, mas não resistiu. A prefeitura informou ainda que família seguirá sendo acompanhada pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.

Dos seis novos casos confirmados nesta quarta, quatro são de profissionais da saúde. Uma delas tem 49 anos, é moradora de Itaipuaçu, trabalha na rede pública do Rio de Janeiro e está em isolamento domiciliar. A segunda confirmação é uma mulher de 47 anos, moradora de Parque Nanci, profissional da Saúde do município que também encontra-se em isolamento social.

Quem também está em isolamento social é um homem de 61 anos, morador de Itaipuaçu, profissional da Saúde da rede pública de Maricá e Rio de Janeiro. Estava em isolamento desde os primeiros sintomas e teve seu resultado confirmado nesta quarta.

O último caso é de um homem de 47 anos, também morador de Itaipuaçu, igualmente profissional da Saúde da rede pública de Maricá e do Rio de Janeiro que já estava em quarentena. O resultado do exame foi divulgado nesta quarta.

Publicada às 23h54

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *