sábado, 28 de novembro de 2020

Covid-19: Mensagens de conscientização são pintadas em ruas do Rio

Pintura pode ser vista do alto dos prédios para que população não saia de casa. Foto: Marcos Rocha/ CET-Rio

A Prefeitura, por meio da CET-Rio, fez nesta quinta-feira (30) a nova sinalização de pinturas de vias com o alerta “USE MÁSCARA” na Rua São Francisco Xavier, no Maracanã para a população se proteger e se conscientizar da importância do seu uso.

A implantação de hoje pode ser vista tanto do alto dos prédios, antes mesmo das pessoas saírem de casa, como pelos motoristas que trafegam na via. A sinalização começou a ser implantada por Copacabana e Catete por serem locais de concentração de maior número de idosos. Ainda hoje à noite, foi a vez da Av. Radial Oeste e Dias da Cruz, no Méier.

Nos próximos dias, os bairros que receberão a sinalização serão Campo Grande e Bangu, na Zona Oeste pelo aumento das notificações de casos e devido ao desrespeito das ordens de isolamento social.

Essa é mais uma das ações da Prefeitura do Rio na campanha #RioContraOCorona, que busca conscientizar e alertar os cariocas no combate ao vírus.

Publicado às 23h19.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *