quarta, 02 de dezembro de 2020

Covid-19: Niterói chega a mais de 90 recuperados

A cidade segue com restrições para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Foto: Pedro Conforte

Niterói possui – até esta segunda-feira (20) – 232 casos confirmados de pessoas contaminadas com o novo coronavírus, sendo que 93 pacientes já se recuperaram da Covid-19, o que representa 40% de todos os contaminados na cidade. Os dados foram divulgados pelo prefeito Rodrigo Neves pelas redes sociais.

Segundo Neves, “estamos vencendo esta batalha em Niterói [contra o coronavírus]. Enquanto em outras cidades observamos um aumento dos casos e dos óbitos, em Niterói temos um crescimento gradual”.

De todos os casos confirmados, 94 encontram-se em isolamento social e 29 hospitalizados (sendo 14 em UTIs). Niterói chegou a 16 óbitos nesta segunda.

Na última semana, um casal de idosos que estava internado há 11 dias com Covid-19 tive alta. Na saída ambos receberam aplausos dos profissionais de saúde.

Publicada às 21h21

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *