sábado, 05 de dezembro de 2020

Crédito de R$ 500 para taxistas de Niterói será depositado no dia 29

Anúncio foi feito pelo prefeito Rodrigo Neves, na noite desta quinta-feira (23). Foto: Arquivo – Marcelo Tavares

Niterói vai depositar o auxílio de R$ 500 aos taxistas e prestadores de serviço de transporte escolar no dia 29 de abril, segundo afirmou o prefeito Rodrigo Neves. No total, foram 1.857 beneficiários cadastrados e auditados no site da Secretaria Municipal de Fazenda para receberem o benefício.

O valor será pago em três parcelas: abril, maio e junho. As inscrições foram encerradas às 23h59 desta quarta (22). Essa medida faz parte de uma série de estratégias já adotadas pelo município com o objetivo de reduzir os impactos econômicos da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

“Eles estão mais sacrificados com a restrição das atividades na cidade”, ponderou Neves, se referindo às categorias, durante transmissão ao vivo direto do Gabinete de Crise.

O decreto sobre o benefício foi publicado no Diário Oficial de Niterói no último dia 14. De acordo com o documento, para receber os valores, os profissionais precisavam apresentar inscrição ativa nos cadastros do município até o dia 1º de março de 2020 e residir na cidade.

Os permissionários do serviço de táxi e seus auxiliares, bem como os prestadores de serviço de transporte escolar, que sejam servidores públicos, ainda que aposentados, ou pensionistas de servidores públicos ou sócios de sociedades empresárias ativas ficaram excluídos do recebimento do benefício.

Publicado às 21h06.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *