terça, 24 de novembro de 2020

Crianças estreiam presentes no Horto do Fonseca

O Horto do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, foi um dos locais escolhidos pelos pais e responsáveis para que os pequenos estreassem os presentes de Dias das Crianças, comemorado nesta segunda-feira (12).

Foi o caso da Daniele Oliveira, que levou o filho Davi, de 4 anos, para andar com a bicicleta que ganhou. Apesar de morarem no Fonseca, essa foi a primeira vez que ela o levou para visitar o horto.

“Ele estava ficando muito tempo preso dentro de casa. Mesmo a gente levando para brincar no play do prédio, ele já estava ficando saturado”, contou Daniele.

Além de Davi, diversas crianças aproveitaram o espaço aberto para brincar com patinete, skate e patins.

Morador da comunidade Coronel Leôncio, na Engenhoca, o porteiro Felipe Ribeiro aproveitou a folga para levar as duas filhas e a sobrinha para passear no horto. Esse é o segundo Dia das Crianças que eles comemoram no local.

“Esse ano está muito diferente! Estamos vendo poucas crianças se comparado com o ano passado, que estava mais animado. Mesmo assim vou deixar o trio aqui brincar até a hora que cansar”, finalizou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *