quinta, 22 de outubro de 2020

Crianças ficam feridas após carro cair em ribanceira na Serra da Tiririca

Bombeiros realizaram socorro no local. Foto: Via grupo Plantão Enfoco

Um carro caiu em uma ribanceira na Serra da Tiririca, que liga os municípios de Niterói a Maricá, na manhã deste sábado (7). Os seis ocupantes do veículo, entre eles dois adolescentes e duas crianças, sofreram ferimentos leves.

Segundo testemunhas o veículo, modelo Ford Ka, perdeu o controle após desviar de buracos, durante a descida sentido Niterói. O condutor invadiu a pista contrária e caiu na ribanceira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o acionamento foi realizado por volta das 10h06. Bombeiros dos quartéis de Itaipu e Charitas atuam no local.
As vítimas foram socorridas e levadas para Hospital Estadual Azevedo Lima, Zona Norte de Niterói.

O caso será registrado na Delegacia de Itaipu (81ª DP)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Crianças ficam feridas após carro cair em ribanceira na Serra da Tiririca

  1. O lado Niterói está largado! Quantos acidentes mais, precisaremos ter, para esta prefeitura de Niterói coloque a secretaria de obras para trabalhar? Moradores e turistas passam ali todos os dias. A Prefeitura de Niterói fez e faz A PIOR OPERAÇÃO TAPA BURACO do município, ali tem q ser recapado total e fazer acostamentos para os visitantes do Parque da Tiririca. Fazer uma obra certa. Nem sinalização tem. Uma vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *