domingo, 07 de março de 2021

Cruz Vermelha arrecada doações para pescadores vítimas de incêndio

Representantes da Cruz Vermelha estiveram no local e vão arrecadar doações para as vítimas. Foto: Divulgação/Cruz Vermelha

A Cruz Vermelha Brasileira, filial São Gonçalo, está arrecadando alimentos, água mineral, produtos de higiene e de limpeza para serem entregues as 20 famílias de pescadores que sofreram com o incêndio na madrugada desta quinta-feira (11), no Pontal, em São Gonçalo.

O presidente da instituição, Márcio Araújo, esteve no local e já mobilizou a ajuda humanitária.

“Vamos realizar uma força-tarefa para ajudar os pescadores da comunidade do Esso, em São Gonçalo. Estivemos no local acompanhando o trabalho de rescaldo após o incêndio que destruiu a área e cerca de 20 pescadores que perderam absolutamente tudo, inclusive seus materiais de trabalho. Vamos separar roupas e calçados e levar pra lá. Mas também precisamos da doação de alimentos e produtos de higiene pessoal e de limpeza, além de água potável”, pediu.

A Cruz Vermelha Brasileira é uma instituição de ajuda humanitária que atua em todo o mundo e está estabelecida também em São Gonçalo.

Para quem quiser doar, a instituição tem sede na Rua Presidente Kennedy, em frente ao n° 901, Estrela do Norte, São Gonçalo, mas também atende pelos telefones 3856-4677.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *