quinta, 29 de outubro de 2020

Cruz Vermelha e Grupo CEOM farão doações para moradores de rua de SG

Foto: Divulgação

A Cruz Vermelha Brasileira, filial São Gonçalo, segue com suas ações de ajuda humanitária. Neste sábado, 9 de maio, voluntários da instituição estarão nas praças Chico Mendes, em Alcântara e Zé Garoto, no Centro de São Gonçalo, ponto de concentração da população de rua, onde realizarão entrega de máscaras e também de casacos e calças que foram doados pelo Fluminense Futebol Clube. Toda a ação será realizada em parceria com integrantes do Grupo CEOM.

Serão distribuídas 200 quentinhas, 200 guaravitas, 200 máscaras, 100 kits de higiene pessoal contendo shampoo, 2 sabonetes, creme dental e escova de dente. Além de cobertores e das roupas de frio doadas pelo clube carioca.

“Os uniformes de frio são oficiais e estão novos, sequer foram usados. O Fluminense fez a doação há um tempo e boa parte já foi distribuída. Com essa situação de pandemia estamos doando os uniformes de frio e resolvemos entregar também máscaras para as pessoas em situação de rua”, disse André Emerick, secretário geral da Cruz Vermelha-São Gonçalo.
Toda a ajuda aos moradores de rua de São Gonçalo será realizada a partir das 18h deste sábado e contará com cerca de 30 voluntários das duas instituições.
A Cruz Vermelha continua arrecadando alimentos não-perecíveis, materiais de higiene e limpeza para serem doados à população carente de São Gonçalo. Para quem quiser doar, a instituição tem sede na Rua Presidente Kennedy, em frente ao n° 901, Estrela do Norte, São Gonçalo, mas também atende pelos telefones 3856-4677 ou whatsapp 99337-1477.

Publicada às 14h03.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *