quinta, 21 de janeiro de 2021

Denúncia: lesma dentro de hambúrguer comprado em Icaraí

A lesma foi encontrada na primeira mordida, segundo a denúncia. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Um casal morador de Niterói denunciou que o lanche que comprou no Mc Donald’s da Rua Moreira César, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na noite desta quinta-feira (17), veio com uma lesma no hambúrguer.

De acordo com a denúncia, o caso aconteceu por volta de 21h. O lanche pedido pela moradora de Santa Rosa, que preferiu não ter a identidade revelada, foi um McChicken. O namorado, morador do Fonseca, na zona norte da cidade, contou que o animal foi encontrado na primeira mordida.

“Começamos a comer e quando ela mordeu o sanduíche viu uma lesma morta, esquisita. Ela ficou com ânsia de vômito, começou a se sentir mal e procurou o gerente… uma senhora da mesa ao lado perguntou o que estava acontecendo e também ficou enojada”, contou.

Lesma foi encontrada no McChicken. Foto: via grupo Plantão Enfoco

De acordo com o casal, o número do pedido era 415. Eles afirmaram que, no momento em que reclamaram com o gerente, o mesmo reteve a nota e solicitou um novo lanche, mas eles negaram e se retiraram do estabelecimento.

“Eu e ela não vamos voltar mais, não só nessa unidade, mas em nenhuma! Hoje foi conosco, mas poderia ter sido com uma criança e causar uma série de fatores. Vamos recorrer e procurar nossos direitos”.

O denunciante afirmou que irá processar o estabelecimento devido ao ocorrido. Procurado, o McDonald’s ainda não se pronunciou sobre o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Denúncia: lesma dentro de hambúrguer comprado em Icaraí

  1. Aconteceu praticamente o mesmo comigo no Burguer King semana passada. Fui reclamar com a gerente e ela também me ofereceu outro lanche mas seria impossível comer depois de visto o bicho que estava vivo no meu sanduíche. Inaceitável isso !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *