domingo, 29 de novembro de 2020

Desabamento assusta em clube de Niterói

Incidente aconteceu no quarto andar do clube. Foto via grupo Plantão Enfoco

Um desabamento em parte de uma escadaria assustou quem passava pelo pátio do Jurujuba Iate Clube, no início da tarde desta segunda-feira (28), em Niterói. O incidente aconteceu próximo ao estacionamento das lanchas e, de acordo com o clube, não houve feridos.

De acordo com funcionários da instituição, o local fica no quarto andar de acesso ao último pavimento que leva às suítes. Apenas funcionários responsáveis pela manutenção e limpeza estavam próximos quando houve o desabamento.

Segundo Marcos Wander, diretor financeiro do clube, técnicos da Defesa Civil de Niterói estiveram no local e detectaram corrosão nas ferragens da escadaria por conta de uma infiltração.

“No momento não havia ninguém na hora que aconteceu porque o clube não abre normalmente às segundas-feiras. Só mesmo alguns funcionários, que não se feriram. A Defesa Civil esteve aqui e viram que havia corrosão natural devido ao tempo. Nós vamos fazer um reparo e resolver o problema”

Ainda de acordo com o clube, um engenheiro particular também visitou o local e deverá emitir um laudo nas próximas semanas. Todo o trabalho de reconstrução do acesso deverá ser concluído em até três meses.

Por conta da pandemia da Covid-19, o Jurujuba Iate Clube segue fechado, com agendamentos ao longo da semana para sócios e visitantes. O acesso ao local do desabamento segue interditado até a conclusão dos reparos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *