quinta, 26 de novembro de 2020

Desabamento de via assusta em Ponta Negra

Trecho precisou ser interditado. Foto: Karina Cruz

Parte da Rua Três Pontes no bairro de Ponta Negra, em Maricá, cedeu nesta quarta-feira (14). De acordo com moradores, a rua apresentava rachadura antes do deslizamento.

A rua, de pouco movimento, dá acesso a pousadas na região e, segundo a população, as chuvas que atingiram a cidade na última semana podem ter provocado o deslizamento. 

“Essa é uma rua calma e bem tranquila em relação a movimentação de carros. Notei que tinha uma rachadura, mas nunca imaginei que pudesse cair assim”, contou a moradora Jaqueline Santos, de 38 anos. 

Parte da encosta desabou sem direção ao mar. Um trecho da via precisou ser interditado para evitar acidentes no local. 

Em nota, a Prefeitura de Maricá informou que uma equipe técnica da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) já esteve no trecho para fazer análise técnica de restauração da via. Ainda segundo o Executivo, as fortes chuvas recentes podem ser a causa da erosão.

O início da obra está previsto para a próxima semana. O local está com sinalização de segurança.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *