domingo, 17 de janeiro de 2021

Desaparecida é encontrada vagando pelas ruas de São Gonçalo

Irene dos Santos Nascimento foi encontrada neste domingo (27). Foto: Arquivo Pessoal

Desaparecida desde o último sábado, a dona de casa Irene dos Santos Nascimento, de 65 anos, foi encontrada na noite deste domingo (27) por volta de 22h30 na Avenida Dezoito do Forte, na Região Central de São Gonçalo. Ela foi reconhecida por uma ‘conhecida’ da família, que avisou sobre sua localização.

Segundo a filha de Irene, Juliana Nascimento, a mãe foi encontrada andando sozinha pela via, aparentando estar desorientada, pela mãe de uma amiga. Ela afirmou que nesta terça-feira (29) vai levá-la ao hospital.

“Decidimos deixar ela em casa nesta segunda (28), pois ela disse que está um pouco cansada, porque dormiu em uma praça, mas não sabe dizer qual. Ela também disse que lembrava que tinha casa, mas que não sabia como voltar. Amanhã (29) iremos ao médico, pois ela nunca teve esses apagões” disse Juliana.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *