Detran abre inscrições para curso de mototáxi e motofrete

Aula prática para motofretistas (Foto: Governo do RJ/Divulgação)

Estão abertas a partir desta quinta-feira (28) as inscrições para os cursos de motofrete e mototáxi. As aulas acontecerão entre os dias 2 e 10 de abril, na Escola Pública de Trânsito (EPT), no Centro do Rio de Janeiro. Os interessados devem ter no mínimo 21 anos e Carteira Nacional de Habilitação na categoria A há pelo menos dois anos.

Conforme informou o Detran, o aluno deverá apresentar o original do
Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) no nome do próprio ou o mesmo documento em nome do proprietário caso a motocicleta não seja do aluno, além da autorização para utilização do veículo no curso.

Os cursos são gratuitos e os candidatos não podem estar com o direito de dirigir suspenso ou cassado, e nem ter antecedentes criminais. As inscrições deverão ser feitas no site do Detran. A Escola Pública de Trânsito fica na Avenida Mem de Sá, 163, na Lapa, no Centro do Rio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *