sábado, 19 de setembro de 2020

Detran de SG é reaberto após suspeita de infestação de piolho de pombo

O posto do Detran foi interditado no último dia 15. Foto: Marcelo Tavares

O posto do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran) no bairro de Neves, em São Gonçalo, voltará a funcionar nesta quinta-feira (23) para os serviços de vistoria, habilitação e identificação civil. Após higienização e liberação da Vigilância Sanitária, a unidade já poderá abrir integralmente.

Durante o fechamento temporário do posto, os usuários que estavam agendados para a unidade, e não compareceram nos locais indicados, terão até cinco dias úteis, a partir desta quinta para retornar sem a necessidade de novo agendamento.

A interdição aconteceu no último dia 15. O motivo, segundo funcionários, seria uma suspeita de infestação de piolho de pombos no local.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *