domingo, 20 de setembro de 2020

Detro realiza leilão de 170 veículos nesta quarta

Estarão disponíveis 170 veículos nesta quarta. Foto: Arquivo/Governo do Estado

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realiza, nesta quarta-feira (12), às 13h, um leilão com 170 veículos. Estarão disponíveis kombis, vans, motos e carros particulares. Já no próximo dia 20, às 10h, outros 426 veículos serão leiloados.

A participação pode ser online ou presencial e as disputas ocorrem de forma simultânea, com lances em tempo real.

Os lotes arrematados são entregues aos compradores mediante agendamento. São encaminhados a leilão veículos acautelados nos pátios do Detro, apreendidos e não retirados em 60 dias.

Informações sobre como participar e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro.

Serviço

Dia 12:
Presencial – Av. Rio Branco, 124, 18° andar – Centro – Rio de Janeiro
Online

Dia 20:
Presencial -Av. Rio Branco, 257, 02° andar – Cinelândia – Rio de Janeiro
Online

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

4 thoughts on “Detro realiza leilão de 170 veículos nesta quarta

  1. O Departamento de Transporte Rodoviário, mudou muito tenho visto nas redes sociais que o foco deixou de ser o bem estar do usuário, e tem sido a forma truculenta desses poli iaiá adiados que impõe a forma truculenta com uso de armas, muitas vezes de uso restrito, acorda governador não foi esse o seu compromisso com os permissionário e com os usuários…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *