terça, 01 de dezembro de 2020

Dia de tensão para trabalhadores de Maricá

O homem foi detido em flagrante. Foto: Karina Cruz

Um homem, de 45 anos, foi preso por agentes do Programa de Integração na Segurança (Proeis) no bairro de Bambuí, em Maricá, na tarde desta quinta-feira (15), acusado de ameaçar funcionários da concessionária de energia elétrica responsável da região. 

De acordo com os agentes, durante patrulhamento de rotina eles encontraram um funcionário da concessionária pedindo ajuda, pois um homem armado estaria o ameaçando.  

Ao chegarem no local, constataram o fato e detiveram o homem em flagrante. Com ele foi apreendido um revólver 32 mm. 

O caso foi levado para Delegacia de Maricá (82ª DP) e encaminhado para Central de Flagrantes (76ª DP).

Outro caso

Homem foi detido após jogar carro em funcionários da prefeitura. Foto: Karina Cruz

No bairro de Araçatiba, região central da cidade, um homem foi detido acusado de jogar o carro em cima de funcionários da prefeitura que realizavam limpeza no local.

De acordo com os funcionários, o homem aparentemente alcoolizado invadiu a calçada onde os funcionários estavam e bateu em uma árvore.

“Foi Deus, pois ele não atingiu ninguém. Pela velocidade não éramos nem para estarmos mais aqui”, contou um funcionário que preferiu não se identificar.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Maricá (82ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Dia de tensão para trabalhadores de Maricá

  1. Efetivo do 12 BPM e mto pouco pra cobrir tda essa área aí…está na hora de Maricá montar a sua própria polícia criando um efetivo de guardas municipais forte e bem treinados..as poucos está se tornando terra de ninguém..

  2. Amo essa Maricá e os governantes de Maricá estão de parabéns.
    Quem viu Maricá ontem e quem vê hoje nem acredita .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *