Dia do Trabalhador animado em Maricá

O dia do Trabalhador em Maricá, está sendo marcado com diversos serviços preparados pela Prefeitura nesta quarta-feira (1). A população está desde às 9h na Praça Orlando Barros Pimentel, no Centro, aproveitando as ações oferecidas pelas Secretarias. Vacinações, aulas de dança e até casamento gratuito estão na programação que será encerrada às 20h com show do sambista Diogo Nogueira.

A população pode participar dos serviços oferecidos nos estandes pelas Secretarias de Saúde; Assistência Social; Agricultura; Pecuária e Pesca; Economia Solidária; Direitos Humanos; Cidade Sustentável; Turismo; Desenvolvimento Econômico e Cultura, além de participar de aulas de dança gratuitamente.

Um dos estandes disponibilizava que os moradores cortassem o cabelo. Foto: Ramon Ribeiro

A maricaense Helena Caldas, de 54 anos, foi cedo para cortar o cabelo, verificar a pressão e curtir a festa. “É um privilégio ser moradora dessa cidade que tem crescido tanto. Cortei meu cabelo e trouxe minha neta para ver os personagens infantis”, falou animada.

Já o morador do município Marcos Sérgio Silva, de 38 anos, aproveitou para levar a família e garantir a sua muda de planta na tenda “Maricá + Verde” do Projeto Cidade Sustentável. “Achei a ideia genial, vou chegar em casa e plantar a muda de capim limão que eu ganhei, mais tarde volto para o show”, enfatizou o administrador.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *