terça, 24 de novembro de 2020

Diretor de bateria da Porto da Pedra morre após ser infectado por Covid-19

Anderson estava internado no hospital Luiz Palmier, em São Gonçalo. Foto: Divulgação/Porto da Pedra

A Unidos do Porto da Pedra publicou um comunicado oficial informando a morte do diretor de bateria Anderson Dias da Silva, conhecido como Andinho, na tarde desta segunda-feira (27). O músico estava internado no Hospital Luiz Palmier, em São Gonçalo, em decorrência do novo coronavírus.

“Andinho sempre foi símbolo de alegria e irreverência. Um dos braços direitos do mestre Pablo, era impossível não perceber e se divertir com a presença dele em nossos ensaios, saídas e desfiles (…) Que Deus te coloque no melhor lugar possível e conforte os seus familiares”, informou a nota.

De acordo com a agremiação, Anderson estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o último sábado (25). O horário e o local do sepultamento ainda não foram divulgados.

Publicado às 20h52

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *