quarta, 02 de dezembro de 2020

Grupo briga após bloco e provoca susto Icaraí

Foliões brigam após encerramento do bloco Banda do Ingá (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A festa da Banda do Ingá, bloco carnavalesco que atraiu uma multidão na tarde deste domingo (24) na Zona Sul de Niterói, transcorreu sem grandes problemas, segundo a Polícia Militar. Apenas após o término do evento, houve registro de tumulto, mas que acabou dispersado pela polícia.

De acordo com a PM, durante as horas do evento não foi registrado nenhum incidente. Porém, quando o bloco já tinha acabado, um grupo mais exaltado acabou brigando na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí. Houve gritaria e correria, mas sem registro de pessoas feridas.

Segundo o coordenador interino do Programa Niterói Presente, sargento Rogério Procópio, até o fim da passagem do bloco, três pessoas haviam sido detidas por furto de celular. Por se tratar de flagrante, os suspeitos foram levados para a delegacia do Centro, 76ª. Ainda segundo ele, por ser um evento de grande porte, o número de detidos pode ter um aumento, embora não haja registro confirmando.

*Em atualização

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Grupo briga após bloco e provoca susto Icaraí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *