terça, 27 de outubro de 2020

Distribuição de kit merenda de SG começa nesta segunda

Distribuição será realizada em nove polos. Foto: Agência Brasil

A Prefeitura de São Gonçalo começará, na próxima segunda-feira (1º de junho), a partir das 8h, a distribuição do kit merenda escolar para os 47 mil estudantes da Rede Pública Municipal. Segundo o decreto, assinado pelo Prefeito José Luiz Nanci e publicado na última terça-feira (26) no Diário Oficial do Município, a medida deve-se à situação de emergência e calamidade pública, decorrentes da Covid-19, e ocorrerá em duas oportunidades, sendo a primeira agora no início de junho e a segunda, no início de julho, com a entrega de mais 47 mil kits.

A compra dos alimentos está sendo feita com recursos financeiros federais e municipais, destinados à merenda escolar.

A distribuição será realizada em nove polos e cada um deles concentrará um determinado número de escolas por região. É importante destacar que os beneficiados devem atentar-se ao calendário que será disponibilizado ao final do texto, uma vez que os responsáveis dos estudantes terão um dia específico para retirar o kit, de acordo com a unidade de ensino do aluno, entre os dias 1 e 18 de junho. A medida tem como objetivo evitar aglomerações.

Confira o cronograma da Semed com as datas e as escolas que vão receber em cada polo, no link.

Publicada às 11h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *