quarta, 21 de outubro de 2020

Dois feridos após colisão no Centro de Niterói

Acidente interditou uma das pistas. Foto: Plantão Enfoco

Um motociclista e a companheira, que estava na garupa, ficaram feridos em um acidente na região central de Niterói nesta segunda-feira (17). O acidente interditou a pista esquerda do sentido Icaraí na Avenida Visconde do Rio Branco, na altura da estação das barcas, na Praça Arariboia.

As vítimas colidiram na traseira de um ônibus da linha municipal 32, que vai do Centro a Jurujuba, na zona sul.

O acidente foi por volta de 12h30. Segundo testemunhas, a moto foi fechada por um carro na pista central e precisou desviar para a faixa seletiva, onde aconteceu a colisão.

O motociclista e a companheira foram socorridos com escoriações ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói.

O trânsito ficou congestionado no sentido Icaraí, até a altura do restaurante Cidadão Jorge Amado. O tráfego foi operado por agentes da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) no local.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *