sábado, 26 de setembro de 2020

Dois feridos em acidente na Ponte

O acidente causou lentidão em ambos sentidos. Foto: Ecoponte

O capotamento de um veículo deixou duas pessoas feridas, na tarde desta terça-feira (25), na Ponte Rio-Niterói, altura do Vão Central. As vítimas eram o cantor Rafael Caçula e o produtor conhecido como ‘Xandão’, que foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Os artistas foram liberados logo em seguida.

O acidente aconteceu por volta de 14h, entre os postos 12 e 13 do sentido Rio de Janeiro. Segundo a concessionária Ecoponte, no momento do ocorrido, três faixas foram interditadas para atendimento dos feridos. Por volta de 15h, o tempo de travessia para a capital chegou a 50 minutos.

O socorro foi realizado pelas equipes de resgate da própria concessionária, que informou que as vítimas apresentavam estágio moderado (ferimentos médios). Apesar do congestionamento, as pistas já estão liberadas.

Através de uma rede social, o sambista de Maricá tranquilizou os amigos e fãs sobre o estado de saúde dele e do companheiro de trabalho. Rafael Caçula explicou que estava à caminho de uma live em Santa Teresa, na Lapa, quando ocorreu o capotamento.

“Infelizmente na ida sofremos o acidente na altura do Vão Central e o carro que eu estava com o produtor capotou. Mas estou passando aqui para dizer que está tudo bem. A gente está tranquilo, não sofremos nada demais e eu estou passando aqui para agradecer as mensagens de carinho e afirmar que estou bem”, relatou o artista nos stories do Instagram.

Publicada às 15h. Atualizada às 23h42.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *