sexta, 18 de setembro de 2020

Domingo de adoções de animais no Centro de Maricá

Campanha de Adoção de Cães e Gatos começa às 10 horas na Praça Orlando de Barros Pimentel. Foto: Clarildo Menezes/ Ascom Maricá

A Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, vai receber neste domingo (2), a partir das 10h, mais uma importante “Campanha de Adoção de Cães e Gatos”.

Organizada por protetores da cidade com apoio da Prefeitura de Maricá, através da Coordenadoria Especial de Proteção Animal, a iniciativa deve contar com aproximadamente 15 animaizinhos entre filhotes e adultos.

Os interessados em adotar devem ser maiores de 18 anos e apresentar cópia e originais da identidade, CPF e comprovante de residência (contas de água, luz ou telefone).

“Estamos nos programando para que essas campanhas continuem acontecendo regularmente. Nossa ideia é que ao menos duas sejam feitas dentro de cada mês devido a grande quantidade de bichinhos sob os cuidados dos protetores. Se a cada campanha tivermos ao menos uma adoção já teremos motivos para comemorar”, afirmou Milena Costa, coordenadora de Proteção Animal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *