quinta, 22 de outubro de 2020

Dominguinhos infarta após emoção com desfile da Viradouro

Dominguinhos foi hospitalizado após desfilar pela Unidos do Viradouro. Foto: Arquivo Pessoal
Dominguinhos foi hospitalizado após desfilar pela Unidos do Viradouro. Foto: Arquivo Pessoal

O intérprete Dominguinhos do Estácio precisou ser internado após passar mal e infartar depois de desfilar pela Unidos do Viradouro, no último domingo (23). A emoção com a escola de Niterói foi muito grande e o sambista acabou sendo hospitalizado.

A Unidos do Viradouro foi a segunda a desfilar no primeiro dia de desfiles das escolas do Grupo Especial e levou para a avenida o enredo “Viradouro de Alma Lavada”. Em nota a assessoria do intérprete confirmou pelas redes sociais que Dominguinhos não conteve as fortes emoções ao desfilar com a agremiação.

Dominguinhos foi encaminhado no final da noite de domingo para o Hospital Prontocor, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

O interprete egue internado para realização de exames e avaliações, mas passa bem. Mesmo do hospital, Dominguinhos parabenizou a Viradouro pelo título de Campeã do Carnaval carioca.

“Primeiramente, eu, Dominguinhos, venho parabenizar e enaltecer a essa escola tão querida por mim, que é a Viradouro. Escola que me acolheu e que está presente e sempre estará em meu coração. O desfile foi incrível e o campeonato veio merecidamente”, disse.

Procurado, o hospital ainda não informou a previsão de alta hospitalar para o músico.

Caso de amor

O interprete foi a voz da Unidos da Viradouro no primeiro título da agremiação pelo Grupo Especial em 1997, com o enredo ‘Trevas! Luz! A Explosão do Universo’. A chamada inconfundível de Dominguinhos aos integrantes da escola de Niterói foi entoada por mais de dez anos e até os dias de hoje ainda é lembrada pela torcedores da vermelho e branco de Niterói.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Dominguinhos infarta após emoção com desfile da Viradouro

  1. Muito merecido está vitória, que desfile, que enredo, que harmonia, que bateria, que puxadores, nossa perfeitamente perfeita… parabéns!!!

  2. ‘Alô Niterói, Alô São Gonçalo….Olha a VIRADOURO, chegando”

    Ô CIÇA!

  3. A Unidos do Viradouro mereceu essa Vitória!!!
    Começando pelo Enredo, que não teve polêmica. ENREDO SIMPLES, porém, muito RICO em nossa História.
    Não há necessidade de polemizar para sobressair!!!
    PARABÉNS À VIRADOURO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *