quinta, 28 de janeiro de 2021

Dona de casa desaparecida é localizada em Niterói

Dona de casa foi localizada em Icaraí. Foto: Arquivo Pessoal

Após 10 dias de angústia, familiares de Elizabeth de Castro Vidal, de 52 anos, conseguiram localizar a moradora de Itaipu, Região Oceânica de Niterói, na tarde desta quarta-feira (25). De acordo com a filha, Raquel Castro, a mãe estava em companhia de pessoas em situação de rua no bairro de Icaraí, na Zona Sul da cidade.

‘Elize’, como também é conhecida, desapareceu na madrugada de domingo (15), após sair de uma festa na casa do filho, por volta de 2h30, no Barreto, na Zona Norte. A dona de casa foi vista por amigos da família nas proximidades de um posto de gasolina na Avenida Roberto Silveira.

Segundo a filha, “a dona de casa está desnorteada e será submetida a uma bateria de exames para identificar a possível causa da desorientação”. O desaparecimento havia sido registrado no dia 17 de novembro, na Delegacia do Fonseca (78ª DP).

“Não sei dizer ao certo o que aconteceu, acho que ela ficou desorientada, porque ela também tinha bebido, não saber ler e escrever, fica difícil se comunicar. Fomos buscá-la, ela se emocionou bastante, sentimos que ela não estava se aguentando”, relatou Raquel.

O caso ganhou repercussão após uma reportagem do Plantão Enfoco publicada no último dia 18. A filha de ‘Elize’ agradeceu a mobilização das pessoas nas redes sociais em prol da localização da mãe.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *