sábado, 19 de setembro de 2020

Motociclista e carona ficam feridos ao colidir com ônibus em Niterói

Testemunhas relatam que garupa foi atropelado pelo coletivo. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Dois homens que estavam em uma moto ficaram feridos em uma colisão com um ônibus municipal em Ponta d’Areia, na região central de Niterói, neste sábado (8). O motociclista sofreu ferimentos leves e foi liberado pelo Corpo de Bombeiros na hora. O carona, no entanto, foi internado em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 11h25 na Avenida Visconde do Rio Branco, em frente ao Mercado São Pedro, no sentido Centro. O ônibus estava fazendo o trajeto de Ponta d’Areia a Beltrão (linha 31), operado pelo consórcio Transnit.

Segundo testemunhas, o ônibus e a moto colidiram lateralmente próximo a ao semáforo da via. Os relatos são de que, na queda de moto, o garupa acabou caindo no chão e foi atropelado pelo ônibus.

O quartel de Niterói foi acionado para o socorro. A vítima em estado grave, que tem 27 anos, foi conduzida às pressas ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, bairro da Zona Norte de Niterói.

A Secretaria de Estado de Saúde ainda não informou se o estado de saúde da vítima melhorou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *