terça, 20 de outubro de 2020

EADI divulga calendário de renovação de matrículas

O espaço oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes (Foto: Divulgação/Prefeitura)

O Espaço de Atendimento ao Desenvolvimento Integral (EADI) – Professora Eliane da Silva Barbosa, no bairro Nova Cidade, em Itaboraí, vai realizar a renovação de matrículas nos dias 28 a 31 de janeiro (segunda a quinta-feira), das 8h às 12h, em sua própria sede. Já as novas matrículas acontecerão a partir de 11 de fevereiro.

A renovação deverá ser realizada pelos pais ou responsáveis dos alunos, que já participam das atividades do EADI, como Guarda Mirim, Banda, Ordem Unida, acompanhamento pedagógico, capoeira, taekwondo, inglês, ballet, teatro e música.

No ato da renovação, é necessário levar comprovante de residência atualizado; declaração escolar atualizada; duas fotos 3×4 recentes; exame sanguíneo com fator RH; e RG do responsável que fará a renovação de matrícula.

Há aproximadamente 220 alunos, com idades entre 6 e 14 anos, que frequentam diariamente as atividades do EADI no contraturno de suas escolas de origem.

O EADI

Em funcionamento desde 1º de março de 2018, o EADI se constitui como uma proposta educativa que parte da compreensão de uma escola, que baixa seus muros e encontra a cultura e a comunidade em processos permanentes de expansão e criação de territórios educativos.

É um órgão integrante do sistema municipal de ensino, mantido pelo poder público, administrado pela Secretaria Municipal de Educação.

O EADI fica localizado na Rua Antônio Pinto, nº 277, Nova Cidade, em Itaboraí.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *