terça, 24 de novembro de 2020

Empresa Cidadã aumenta limite mínimo para 40 funcionários

Inscrições poderão ser feitas no site da Secretaria da Fazenda. Foto: Arquivo

Empresas de Niterói com até 40 funcionários poderão se cadastrar na segunda fase do Empresa Cidadã. O projeto de lei foi aprovado na noite desta quinta-feira (7) na Câmara de Vereadores. Segundo o prefeito Rodrigo Neves, poderão se inscrever até 2.100 empresas nesta ‘segunda chamada’ do programa, que pagará parte da folha salarial da empresa.

O programa até então contemplava empresas com até 19 funcionários, mas nesta segunda fase, para aqueles que não conseguiram se cadastrar, o programa expandiu para até 40 funcionários.

No Empresa Cidadã o governo municipal vai se comprometer em pagar um salário mínimo, nos meses de maio, junho e julho, para até nove empregados de empresas, entidades religiosas e organizações sindicais com alvará na cidade. Como contrapartida, as empresas se comprometem a não reduzir seu número de funcionários até outubro.

Segundo o governo municipal, as inscrições para esta segunda fase começam já na segunda-feira (11) no site da Secretaria de Fazenda.

Publicada às 23h30

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *