sábado, 06 de março de 2021

Empresa desmente boatos sobre cobras em ônibus de São Gonçalo

A Auto Ônibus Fagundes informou se tratar de uma fake news. Foto: Arquivo

A Auto Ônibus Fagundes desmentiu, nesta quarta-feira (27), uma fake news sobre suposta criação de ninho de cobras em ônibus da linha intermunicipal 7721D, que faz o trajeto Santa Izabel – Castelo.

“Podemos garantir que não procede essa informação compartilhada em grupos de redes sociais”, disse a assessoria da empresa. O site oficial da Fagundes deve promover um comunicado nesta quinta informando aos clientes a inexistência da denúncia.

De acordo com a denúncia inverídica compartilhada em um grupo do Facebook e amplamente divulgada nas redes sociais, supostos funcionários da empresa teriam relatado sobre a existência de filhotes de cobras aparecendo nos ônibus.

“Motivo seria pelo fato de ter muitos matos em volta da garagem de Santa Izabel e por isso está ocasionando cobras, criando ninho dentro dos ônibus. Vamos tomar as providências urgentemente. Sem falar das baratas, cadê a dedetização?”, dizia o falso comunicado, já desmentido pela Fagundes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *