terça, 27 de outubro de 2020

Encontrada estudante desaparecida em Piratininga

A estudante Izadora da Silva Miranda, que estava desaparecida desde o último dia 11, foi encontrada na tarde desta quinta-feira (20) no bairro Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói. Pelas redes sociais, a família da adolescente comunicou que ela está bem.

De acordo com o pai, Fábio Miranda, 43 anos, a adolescente entrou em contato com uma conselheira tutelar e disse que estava em uma praça no Engenho do Mato. Segundo ele, não é a primeira vez que ela foge.

“Dá última vez ela estava com o namorado, que é maior de idade. A princípio eu liberei o namoro mas quando percebi que ela estava se desconcentrando no colégio resolvi proibir, acho que foi esse o motivo do desaparecimento, apesar do namorado negar que estava com ela a todo momento”, contou.

Fábio disse ainda, que Izadora contou que saiu com facilidade da escola, o portão estava aberto e ela passou sem ser vista.

A menina desapareceu por volta das 12h ao sair do Colégio Salesiano, no bairro Piratininga, onde estuda. Segundo informações, o pai dela foi na escola refazer a matrícula do ano letivo de 2019 e foi comunicado que a menor havia saído às 12h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Encontrada estudante desaparecida em Piratininga

  1. Calma ai, como que o portao estava aberto e ninguem viu ela sai,mas falaram pro pai dela q ela sumiu oa 12:00??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *