Cidades

Encontrada estudante desaparecida em Piratininga

A estudante Izadora da Silva Miranda, que estava desaparecida desde o último dia 11, foi encontrada na tarde desta quinta-feira (20) no bairro Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói. Pelas redes sociais, a família da adolescente comunicou que ela está bem.

De acordo com o pai, Fábio Miranda, 43 anos, a adolescente entrou em contato com uma conselheira tutelar e disse que estava em uma praça no Engenho do Mato. Segundo ele, não é a primeira vez que ela foge.

"Dá última vez ela estava com o namorado, que é maior de idade. A princípio eu liberei o namoro mas quando percebi que ela estava se desconcentrando no colégio resolvi proibir, acho que foi esse o motivo do desaparecimento, apesar do namorado negar que estava com ela a todo momento", contou.

Fábio disse ainda, que Izadora contou que saiu com facilidade da escola, o portão estava aberto e ela passou sem ser vista.

A menina desapareceu por volta das 12h ao sair do Colégio Salesiano, no bairro Piratininga, onde estuda. Segundo informações, o pai dela foi na escola refazer a matrícula do ano letivo de 2019 e foi comunicado que a menor havia saído às 12h.

< Liberado calendário do IPVA Preparativos para festa da virada em Niterói <