quarta, 12 de maio de 2021

Encontrado corpo de PM que caiu da Ponte

Corpo de vítima foi encontrado na Baía de Guanabara (Foto: Arquivo)

Um acidente na Ponte Rio-Niterói lançou um policial militar ao mar, na noite da última sexta-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado na Baía de Guanabara neste domingo (9), por volta das 13h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o subtenente Adilson Cavalcante estava com o carro enguiçado na faixa do sentido Rio, na altura da grande reta, quando um caminhão colidiu com o veículo e lançou o motorista ao mar. 

A vítima foi levada para o 1º Grupamento Marítimo (GMAR). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, de lá vai ser encaminhada para o Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');