quarta, 28 de outubro de 2020

Enel é notificada por falta de luz em bairros de Maricá

O Procon de Maricá notificou a Enel (concessionaria de energia elétrica) pela falta no fornecimento de energia que atingiu diversos bairros da cidade no último final de semana. Segundo o órgão municipal, alguns bairros ficaram cerca de 12 horas sem luz e consumidores estiveram na sede do Procon para registar o ocorrido.

Segundo a coordenadora do Procon de Maricá, Angélica Spíndola, a Lei Federal 8.987/1995, estabelece as regras para as concessionárias dos serviços públicos, afirmando que o serviço adequado deve satisfazer as condições de regularidade, continuidade, eficiência e segurança, entre outros. “O Procon vem tomando todas as medidas necessárias para que a Enel seja punida pelas irregularidades cometidas na má prestação do serviço em nosso município”, disse Angélica. “O Procon está apurando as irregularidades para ajuizar uma ação contra a Enel”, completou a coordenadora.

O secretário Desenvolvimento Econômico Igor Sardinha orienta os consumidores a formalizarem as reclamações na sede do Procon (Rua Alvares de castro, 2525, Centro). “A formalização da denúncia facilita a apuração das irregularidades cometidas pela Enel no nosso município”, acrescentou Igor Sardinha.

Servidora do Procon Maricá em atividade de trabalho (Foto: Arquivo/PMM)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *