quinta, 26 de novembro de 2020

Engavetamento na RJ-104 deixa duas vítimas

Homens do Corpo de Bombeiros atuam no local (Foto: Wallace Rosa)

Um engavetamento envolvendo quatro veículos de passeio, na pista sentido Niterói da RJ-104, altura do Baldeador, deixou duas vítimas e complicou o trânsito na rodovia, na manhã desta quinta-feira (7).

O acidente aconteceu por volta das 8h, quando dois carros, modelo Ford Fiesta, um Fiat Siena e um Volkswagen Saveiro Robust colidiram. Duas pessoas se feriram, tendo uma delas ficado presa nas ferragens do automóvel. A vítima já foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e ambas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, e apresentam estado de saúde estável.

Devido ao acidente, cada sentido da via está com uma faixa interditada. Com isso, o trânsito no local apresenta retenção.

Acidente deixou a rodovia congestionada (Foto: Wallace Rosa)

Colaboração: Gabriela Novaes

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *