domingo, 17 de janeiro de 2021

Escola de dança do Theatro Municipal do Rio prorroga inscrições

Confira como se inscrever. Foto: Divulgação

A Escola Estadual de Dança Maria Olenewa, vinculada ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro, prorrogou inscrições até esta sexta-feira (11). Quem quiser se tornar profissional e fazer parte da mais antiga instituição brasileira dedicada ao ensino de dança e à formação de bailarinos clássicos pode ter de 8 a 21 anos.

Para maiores informações e para ter acesso ao formulário de inscrição, basta acessar o perfil da escola no Instagram. Neste ano, as aulas foram interrompidas em março, seguindo orientações de isolamento social. Ainda assim, o corpo de profissionais se adaptou e seguiu trabalhando de maneira on-line.

Em agosto, após uma preparação por parte dos professores, as aulas foram retomadas no ambiente virtual, e toda a programação inicial pôde ser cumprida.

“Os alunos, pais e responsáveis gostaram das soluções que encontramos nesse período. É mais do que um trabalho o que fazemos aqui, é uma missão: ajudar crianças a realizarem seus sonhos”, afirmou Hélio Bejani, diretor da Escola Maria Olenewa.

Seguindo os protocolos de segurança, as provas práticas acontecerão presencialmente entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2021. Após o término do processo seletivo, haverá uma reunião entre os profissionais do Theatro Municipal para avaliar as medidas necessárias para um retorno às aulas presenciais programadas para março.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *