terça, 20 de outubro de 2020

Escolas do Grupo A desfilam na noite desta terça-feira, no Centro de Niterói

A avenida mais famosa do carnaval de Niterói, a Rua da Conceição, recebe na noite desta terça-feira (25) o desfile das escola de samba do Grupo Especial. Dez Agremiações vão passar pela avenida até às primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26).

Dez Agremiações vão desfilar no Centro de Niterói. Foto: Ibici Silva

A escola que abriu os desfiles foi a Mocidade de Icaraí. A azul e branco da Zona Sul de Niterói, desfilou por volta das 19h, e trouxe o enredo “Gugu, tu és o tema e nossa inspiração! A Mocidade aplaude 25 anos de pura emoção!”. A agremiação ficou em 1° lugar do Grupo B, no carnaval 2019.

Em seguida, entrou na avenida a Império de Araribóia. A verde e branco do bairro São Lourenço, em Niterói, trouxe para este carnaval o enredo “Mãe – A rainha perfeita do meu Império!”. No Carnaval de 2019 a agremiação ficou em 2° lugar do Grupo A.

“Eu já desfilo há sete anos, e esse é o meu quarto ano como Rainha de Bateria, é uma emoção muito grande representar a minha comunidade, e minha escola”, disse Karen Vasconcellos, Rainha de Bateria da escola de samba Bafo do Tigre. 

Acompanhe abaixo a programação completa do desfile do segundo dia:

3° – 20h20 – Cacique São José
4°- 21h – Garra de Ouro
5°- 21h40 – Sabiá
6° – 22h20 – Combinado do Amor
7° – 23h – Balanço do Fonseca
8° – 23h40 – União da Engenhoca
9° – 0h20 – Bem Amado
10° – 1h – Paraíso do Bonfim

Apuração

A apuração do desfile em Niterói será no dia 27, no Clube Canto do Rio, a partir das 15h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *