sexta, 25 de setembro de 2020

“Esquenta Niterói”: saiba os pontos onde você pode doar

A campanha “Esquenta Niterói”, sucesso em 2017, deu o ponta pé incial para sua segunda edição no último dia 5. O objetivo é conseguir o número máximo de agasalhos e cobertores que serão doados para pessoas carentes no período de inverno em 2018.

Neste ano a campanha trás uma grande novidade. Além de Niterói, Maricá e São Gonçalo também farão parte do projeto com pontos para doações.

O Esquenta Niterói é um projeto com iniciativa de diversas instituições de dentro do município, incluindo a Arquidiocese de Niterói e o 12º BPM (Niterói), considerados o principais ponto de arrecadações. No ano passado, além de muitos cobertores, que aqueceram a noite de muita gente, foram arrecadados mais de 500 agasalhos e cerca de 320 peças de roupas.

O Início do Inverno 2018 começa às 07h07 (sem horário de verão) do dia 21 de junho e termina em 22 de setembro de 2018, com a chegada da primavera. De acordo com especialistas, esse deve ser o inverno mais frio dos últimos cem anos.

Veja os pontos de doações

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *