segunda, 23 de novembro de 2020

Estacionamento rotativo é suspenso por 15 dias em Maricá

A medida foi tomada para que a população de Maricá não se sinta prejudicada, visto que o surto do Covid-19 afeta a economia do município. Foto: Arquivo – Ibici Silva

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá – Codemar suspende, a partir deste sábado (21), a cobrança do Maricá Rotativo, conforme determina o Decreto 501, de 20 de março de 2020, assinado pelo prefeito Fabiano Horta.

A pandemia do Coronavírus levou a Prefeitura de Maricá emitir decreto de isolamento social, com isso, alguns comércios estão sofrendo uma baixa econômica e a Codemar entende que neste momento de pandemia a não cobrança do Estacionamento Rotativo é a atitude solidária mais viável. Contudo a Companhia reforça que é preciso que todos evitem sair de casa.

Alguns comércios como por exemplo: mercado, supermercados, farmácias, padarias e postos de gasolina continuam abertos, e as pessoas, que procuram estes locais de parada, podem estacionar, seguindo os padrões de tempo do Maricá Rotativo, embora sem cobranças.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *