quarta, 25 de novembro de 2020

Estado investiga 10 novas mortes suspeitas por coronavírus

O Governo Estado divulgou no início da noite deste domingo (22) que o número de mortes confirmadas por coronavírus não se alterou (3 casos), porém afirmou que investiga 10 mortes que podem ter sido acusadas pelo novo vírus.

De acordo com o boletim divulgado, atualmente o Estado do Rio tem 186 casos confirmados, sua grande maioria da capital, que registra 168 pacientes. A segunda cidade com mais casos continua sendo Niterói, com 10. O município não registrou nenhum novo caso durante o fim de semana.

Petrópolis continua com três casos, e as cidades de Barra Mansa, Guapimirim, e Miguel Pereira com um cada. Além disso, há dois casos de estrangeiros.

No sábado (21), a Secretaria de Estado de Saúde confirmou o terceiro óbito por coronavírus no Estado, em Petrópolis. Os outros dois foram registrados em Miguel Pereira e Niterói. Todas as vítimas eram idosas e apresentavam comorbidades, sendo classificadas como grupo de risco para a Covid-19.

Com uma das mortes registradas no Estado, Niterói começou a endurecer as medidas de controle para impedir a disseminação do vírus na cidade. Além disso, a partir desta segunda, uma empresa chinesa começa a desinfetar a cidade.

Neste domingo, o Governo Federal divulgou dados que mostram que a contaminação pelo coronavírus cresceu quase 40% no país, de sábado (21) para domingo (22).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *