segunda, 26 de outubro de 2020

Estudante desaparece em Piratininga

O Portal dos Desaparecidos divulgou nesta segunda-feira (17) o cartaz da menor Izadora da Silva Miranda, de 16 anos, que desapareceu no último dia (11), por volta das 12h, no horário que saiu do Colégio Salesiano, no bairro Piratininga, Região Oceânica de Niterói, onde a menor estuda. Segundo informações, o pai da menina foi na escola refazer a matrícula do ano letivo de 2019 e foi comunicado que a menor havia saído às 12h.

No momento que Izadora foi vista pela última vez estava vestindo uma calça jeans, camisa da escola e um casaco azul amarrado na cintura. A estudante tem a estatura entre 1,60 / 170, cor parda, tipo físico atípico, cabelo ondulado e preto, e olhos pretos. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização da menor desaparecida pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram, Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), pela internet clicando aqui, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia RJ.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *